domingo, 29 de janeiro de 2012

Final das Férias

Então já esta pra começar a faculdade e minha a época de viajem está acabando!!!
Eu não nego que me diverti um bocado nesse final de 2011 e começo de 2012. Conheci lugares novos em Curitiba que foi lindo e me embrenhei no mato do Piaui...
Iniciarei meu caminho de de 4 anos na Faculdade. Na área de Nutrição, sempre gostei da área da saúde, meu objetivo é ajudar as pessoas. Eu me importo com os outros, uma das coisas que me fazem viver.

Mas agora que não tenho tempo pra viajar irei aproveitar São Paulo mesmo. Então que as baladas me aguardem... ;D

sábado, 21 de janeiro de 2012

Era Uma Vez... Blá blá blá

O assunto Livros é muito bom. Eu amo ler, desde pequeno eu comecei a gostar de livros, mas não tinha muita paciência pra ler, engraçado, hoje eu engulo livros um depois de outros, sempre que você me perguntar eu falarei que estou lendo 1 ou mais livros ao mesmo tempo. Gosto de coisas irreais, eu entro nesse mundo de fantasia junto aos personagens e as vezes acredito estar com eles naquelas situações as vezes desafiadora e isso me tira da minha realidade e até me tornando outra pessoa. Alem de ler eu hoje em dia escrevo contos e histórias, tenho uma imaginação muito louca então não traço roteiros pra escrever minhas histórias então as vezes me surpreendo escrevendo coisas sobre o personagens que até aquele momento eu desconhecia. Escrevo poesias também adoro me expressar usando esse tipo de linguagem.    
Principalmente nas madrugadas de insonia eu tenho maior criatividade, ai me perco escrevendo e fico sem dormir as vezes. =) 


So Far Away é um blog que ando lendo muito por esses dias e Indico, acho que essa moça que não é a Capitu tem sábias palavras. Sempre leio seus enormes textos e vejo uma realidade incrível neles, uma pena.

Paraíso/Paradise

Esse é o grande objetivo de muitos, mas cada um tem uma idealização de Paraíso diferente, como está escrito na letra de Paradise do Coldplay eu sempre sonhei e procurei achar um paraíso perfeito mas ele sempre escapou de mim, talvez aconteça isso conosco para que possamos ver que aquele ainda não era nosso paraíso. Não tenho nenhuma religião, então não acredito em ladainhas ditas por ai, tudo que aprendi sobre religião foi ótimo pra um crescimento intelectual, mas sou descrente de muitas ideologias nas religiões. Acredito em uma Força, que é como uma brisa, que ajuda a mover peças, não que impõe, mas que de vez em quando nos sopra para algumas diferentes direções. Creio que se essa Força não seja mesquinha a ponto de necessitar de adoradores ele está acima de gostar ou não dele, não uso o termo "Deus" pra essa Força pois ela imporia alguma religião e não condiz com todo leve mas decisivo poder que tem. As vezes me dizia cético para fugir de perguntas sobre religião. Por algum tempo achei que era Ateu. E talvez seja, já que todos acham que Ateu é aquele que não acredita em deus, mas na realidade ser Ateu é não acreditar na existência de um ser superior que é onipresente(está em todos lugares), oniciênte(sabe de tudo) e onimisericórdioso(tem infinita bondade e misericórdia), desses aspectos a Força em que acredito se completa por quase todos aspectos menos pelo onimisericórdioso, pois se existi essa tão bondade ele não poderia tratar todos por igual. Nunca quis agradar aos outros e aqui estou expressão minha real opinião.
Ah! Crer ou não em alguma religião não mostra caráter. Não julgue.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

*-*


Hahahahaha!!! Sempre vivi uma vida de Peter Pan! Principalmente depois nos últimos anos. Sembre busquei a justiça máxima. Mesmo se não gostasse da pessoa sempre quis com que foce feita a justiça. Já me deram um título de  "O Justo". Me vejo justo, pareço justo, mas será que sempre fui justo? 
As vezes me sinto tão egoísta. A pouco tempo eu cansei de servir os outros, me sentia um escravo, então quando decidi pensar em mim me tornei alto suficiente pra quase tudo e descobri que comecei a machucar os outros, quando eu comecei pensar em mim descobrir que esse era o meu principal erro. Pois pra ter o que eu quero eu poderia pisar, chutar e fazer qualquer coisas com os outros então essa é minha fraqueza. Cuidar de mim é perigoso pois me torno egoísta, orgulhoso e mau.
Conclusão: Sou louco... 


Navegando

Sou feliz na base do possível! Adoro adrenalina, amigos e uma boa bebida. Mas tenho poucas chances de fazer o que gosto.

Estou perdido entre o que eu acho que devo e entre o que eu realmente quero! Busquei respostas com pessoas próximas, mas não soube reconhecer uma resposta lógica pra mim. Então estou seguindo e me arrastando por ai confuso e muito confuso.

A busca pela quebra de regras trouxe um fim,
Quebrei as regras, 
Fiz tudo que queria, mas
mas não bastou.
Hoje procuro falhas, erros.
Só que eles não existiram, 
E termino em um Fim não que não é nem metade do começo. 

Dia 20--- Seguindo em frente


Saudades dos momentos de risadas junto a ti, a ele e a todos os outros. Tenho sentido falta do jeito de cada um, da carinha estranha de cada pessoinha que conheci. Sempre me pego com o sorriso aberto, pois uma maravilhosa lembrança daqueles dias gloriosos me vêm a mente.
♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪
Dias de Luta, Dias de Glória
CBJ

Canto minha vida com orgulho

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo

E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Oh, minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você

Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde, pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho intenso me lembra você

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Hoje estou feliz
Acordei com o pé direito
E vou fazer de novo
Eu vou fazer muito bem feito

Sintonia
Telepatia
Comunicação pelo cortéx
Bum, bye bye
♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Redemoinho Irregular


As voltas da terra trazem discussões ilógicas.
Já que conheço o errado e optei seguir por esse turvo caminho.
Impetuosamente me levo a pensar no que seria realmente o errado, ou certo, no meu mundinho.

Momento Atual

Das verdades ditas o dobro de mentiras foram criadas para uma produção viva de um filme antigo e frágil. Cuidado estou te machucando com o meu toque. Eu sei que não percebe mas estou te ferindo a cada toque a mais, vejo que quando parar de tocar você querida vai sentir toda dor e suas feridas podem demorar pra cicatrizar. Devo parar? Desistir desse filme antigo? Não sei se posso!Eu sei que devo! Mas o medo me detêm.
Acuado no mundo louco e mentiroso que criei. A irrealidade me consome e me aquece.